A faixa com violão clássico no início tem formato praticamente acústico e conta com o violão de seu sobrinho, Giuliano Manfredine, ao lado de Rogério Carvalho e Marquinho nos outros violões do Multiverso Paralelo. Por ocasião da entrevista Carmem adiantou estar em estúdio com o grupo Tantra - RJ.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
O LIBERTÁRIO ENTREVISTA CARMEM MANFREDINI E APRESENTA CLIP INÉDITO.
O Libertário entrevistou em primeira mão a cantora Carmem Manfredine, irmã de Renato Russo, e transmitiu sua performance inédita, por ser, de fato, seu primeiro clip, o vídeo Que País é Esse? Destaque em toda a rede de TV a cabo, demonstrado pelo fato de outros programas solicitarem o vídeo para exibição em programas musicais e outros do gênero.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
ENGELS NO LIBERTÁRIO
Figuraça de Brasília, músico, compositor e agitador cultural, Engels sempre seguiu em passos firmes. E no compasso do caminhar o ritimo marca as batidadas do seu coração. Perfeccionista, podemos dizer até ilusionista, porque faz o seu instrumento flutuar... Gaitas no ar, brilhando novas canções e performances em cada novo show. Realista e simples, Engels é sucesso. Magu.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Magu com ex-integrantes do Capital Inicial, Alex Podrão e Rogerio Aguas.
O entrevistador do Libertário não deixou passar em branco o que está sendo considerada a maior expressão da continuidade do rock brasiliense no século XXI. Os rockers conhecidos por solidários estiveram no Feitiço Mineiro e lançaram oficialmente a volta à estrada de
Loro Jones e Murilo Lima, ex-integrantes do Capital, nesse trampo com Rogerio Aguas, Alex Podrão, Marcio Baldone e a participação especial de Giuliano Manfredini. O Libertário está nessa e ficou com a incumbência de lançar em primeira mão as imagens desses rockers.
LUAL DO IATE REUNE A NATA DE BRASÍLIA
Uma noite linda de sábado, com vários eventos acontecendo. E um deles foi o destaque da noite. O Lual do Iate Clube de Brasília, com o músico Paulo Ricardo, ex RPM, levou a velha guarda de Brasília ao delírio com o rock dos anos 80, reacendendo em cada um, sentimentos especiais de um tempo intenso e feliz que marcou Brasília no cenário nacional. Muita gente bonita, curtindo aquele espaço mágico, diria sideral, onde o alto astral, o calor humano e o sorriso, era a plataforma de um horizonte perfeito. O programa O Libertário estava presente e na cobertura mostrou o brilho nos olhos das pessoas e a emoção de cada um que foi entrevistado. A ex-miss Karin, figura amadissíma em Brasília, na foto comigo ( Magu ), era só felicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)